top of page
45583928_2261172147445724_11854071812398
Victor Leandro Silva
Doutorando no Programa de Etnobiologia da UFRPE

Formado em Licenciatura em Ciências Biológicas pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) e graduando em ciência da computação pela Faculdade Guararapes. Victor desenvolveu seu mestrado analisando os impactos das mudanças climáticas sobre os padrões de diversidade funcional e filogenética de aves da Caatinga. Atualmente, ele desenvolve um super projeto de doutorado, intitulado "Influência das mudanças climáticas nos padrões de diversidade genética, filogenética e funcional de aves na diagonal seca sul-americana". Os maiores interesses de Victor são Macroecologia, Conservação e Evolução. 

Currículo Lattes      Dissertação

giovanna.jpeg
Giovanna Couto

Giovanna defendeu sua monografia com o trabalho intitulado: “Padrões de distribuição históricos e expansões territoriais em aves da Caatinga”. Nesse estudo, Giovanna descreveu os padrões de expansões territoriais em três espécies endêmicas da Caatinga, e avaliou as possíveis hipóteses que explicavam esses padrões. Foi um trabalho super legal e muito bem desenvolvido.

Currículo Lattes           Monografia          

Leo.jpeg
Leonardo Souza
Graduando em Ciências Biológicas - Bacharelado
IMG_7089.HEIC
Nattan Martins
Graduando em Ciências Biológicas - Bacharelado

Nattan

Currículo Lattes

Val.HEIC
Valeria Ahumedo
Graduanda em Ciências Biológicas - Bacharelado

Valeria

Currículo Lattes

IMG_8800.jpg
Daniel Caceres
Mestrando na Universidade Nacional de San Agustín de Arequipa (UNSA)

Graduado em ciências biológicas pela Universidade Nacional de San Agustín de Arequipa (UNSA). Atualmente, Daniel está recebendo financiamento da UNSA-investiga para desenvolver sua tese de mestrado sobre o efeito das estradas na diversidade taxonômica, filogenética e funcional de aves através do gradiente altitudinal, para o qual ele utilizará uma combinação metodológica de pontos de amostragem e gravadores autônomos. Seu interesse geral em pesquisa é a ecologia, comportamento e evolução de aves andinas, na encosta ocidental do sul do Peru.

   

B612_20161120_090013.jpg
Sabrina Ramos Larico
Biológa

Sabrina é formada em Biologia pela Universidade Nacional de San Agustín de Arequipa (UNSA), no Peru. Atualmente, ele está trabalhando em seu projeto de tese com populações alopátricas de Pseudasthenes cactorum, vamos esperar por ele! Seu principal interesse é aprender sobre biogeografia, filogenia e etologia de aves neotropicais. Ele gosta de tirar fotos e desenhar. Também trabalha como voluntária na Área de Ornitologia do Museu de História Natural da Universidade Nacional de San Agustín (MUSA).

      

2020-07-16 06.34.46 1.jpg
Stephanie Paredes
Biológa

Formada em Ciências Biológicas pela Universidade Nacional de San Agustín de Arequipa. Stephanie é assistente no projeto de Conservação nas florestas de Queñua Polylepis rugulosa na região de Arequipa, também faz parte do grupo de pesquisa em bioacústica e conservação peruana, um projeto que acabou de iniciar durante a quarentena com o apoio de colegas de outras regiões. No seu trabalho de tese ela estudará a relação filogenética do comportamento de mobbing nos Lomas de Arequipa. Ela também participa de grupos de divulgação científica e fotografa animais, checa o instagram dela para ver algumas das fotos: @paredestep

      

bottom of page